sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O que eu mais gosto em ti - Simone B. Pinheiro

O que eu mais gosto em ti
Não é esse teu sorriso largo e amigo
Não é a tua sinceridade escandalosa
Nem tão pouco teus versos cantados em prosa.

O que eu mais gosto em ti
Não é a alegria estampada em teu rosto
Não é a inocência de teu coração
Pensas que é a inteligência? Não é não!...

Esse teu jeitinho meigo
Meio menina, meio mulher
Traduz a garota marota
Que cedo sabe o que quer

Mas o que mais gosto em ti
Não é a tua meiguice, nem a guerreira mulher
Se você quiser saber
O que eu mais gosto em ti
Fique atenta, vou dizer
Sem rodeios, vais saber

O que eu mais gosto em ti
É esse teu lindo blusão azul!...

Um comentário:

Simone Pinheiro disse...

Jane querida!
Muito obrigada pelo teu carinho, esse poema é especial para mim.
Um grande beijo em teu coração amigo, que Deus Te abençoe abundantemente.
Simone