quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ofereço a ti... Jane Botti

Ofereço a ti,
os encontros não havidos
os desencontros preteridos
os beijos apaixonados
a pele a ser tocada
as evidências de todos os desejos
e a cumplicidade do prazer

Ofereço a ti,
a luz de todos os meus dias
os sonhos, as alegrias
os abraços apertados
os arrepios e afagos
e a intensidade de cada momento

Ofereço a ti
os impulsos, a irreverência ,
a fragilidade da minha alma
e todo o meu querer
saciando assim a tua fome de mim
e a minha sede de ti

Autora: Jane Botti
Todos os Direitos Reservados

2 comentários:

Anônimo disse...

Hola Jane... Ofrezco a ti... así es como considero que se ofrece el Amor, con sueños y alegrías... y esos impulsos irreverentes que solo muestran la fragilidad de nuestra alma. Amo tu poesía.

César Rubén Reyna

Simone Pinheiro disse...

Nossa Jane, que lindo!!!
Ofereço á Ti, um amor que se doa por inteiro, intenso, incondicional, maravilhoso!!
Um grande beijo pra você amiga querida, fica com Deus
Simone